Garantia Estendida

Como funciona a Garantia Estendida


A Garantia Estendida é uma extensão da garantia original do fabricante. A cobertura garante o conserto de produtos, incluindo os custos com peças e mão de obra, caso apresentem defeitos de funcionamento após o fim da garantia do fabricante.


Na impossibilidade de realização do reparo, será realizada a troca do produto.



Indicações


É indicado para quem deseja aumentar o tempo de proteção dos produtos, com a contratação de garantia adicional para compras de eletrônicos, móveis, eletrodomésticos e eletroportáteis.



Benefícios


É melhor prevenir-se: o valor do seguro é mais baixo do que os prejuízos causados por esses eventos.

Cuidamos de tudo que você precisa, da pesquisa de orçamentos até a contratação técnica.

Serviço de Qualidade: Atendimento com mão de obra especializada, utilizando peças novas.

Ampla Cobertura: Temos uma rede credenciada com mais de 5 mil assistências técnicas em todo Brasil.


Casa e Companhia te ajuda por 3 meses!


É um serviço de suporte técnico para configurar seus equipamentos, instalar aplicativos e deixá-los prontos para o uso. Serviço concedido por 3 meses a partir da data de contratação do seguro, para Celulares, Smartphones, Televisores, Home Theater, Blueray, DVD, Video Game, Computadores, Notebooks, Tablets e GPS.



Condições Gerais de Assistência


Segue abaixo termos e condições gerais de assistência:



Suporte Multidispositivos


O serviço Casa e Companhia te ajuda oferece suporte remoto para APARELHOS CELULARES, SMARTPHONES, TABLETS, TVS, HOME THEATERS, BLU RAY, COMPUTADORES, NOTEBOOKS, NETBOOKS E GPS - é o suporte ideal para tirar máximo proveito dos aparelhos.


Celulares e Smartphone

Configuração e personalização do aparelho;

Instrução para transferência de arquivos do celular para o computador e vice e versa (fotos, músicas, vídeos);

Orientação para economia de bateria;

Configuração e orientação para envio de mensagens instantâneas: SMS, MMS, BBM;

Instruções gerais de manuseio e utilização;

Configurações básicas do aparelho (perfil de chamadas, despertador, fundo de tela, toques, volume, rádio, TV etc.);

Contatos; configuração do sincronismo (unilateral ou bidirecional), organização da agenda; edição do contato; envio do contato para outros aparelhos;

Backup do aparelho;

Indicação de aplicativos e jogos para necessidade de cada cliente.


Tablets

Orientação para download: App World, Apple Store, Android Market.

Configuração inicial do equipamento, rede wi-fi, contas de e-mail; Instruções para manuseio, utilização, download de aplicativos;

Sincronização de contatos, calendários, bookmarks, e arquivos do smartphone para o computador e vice-versa;

Informações para utilização do iBook;

Orientação para atualização de softwares (updates).


Computadores

Instalação e configuração do computador, como conectar os cabos e inicializar o sistema operacional (Windows, Linux e Mac OS);

Otimização do computador e instalar impressoras, webcam, caixas de som, rede e wi-fi;

Como proteger seu computador e seus arquivos com a instalação de um antivírus e criação de backups;

Utilizar as principais funcionalidades de sua máquina e softwares que facilitam seu trabalho, como Microsoft Word, Excel, Power Point;

Diagnósticos e solução de problemas com o hardware do computador;

Diagnóstico e solução de problemas de acesso à internet.


Limites de Utilização:


Para o suporte remoto não há limite de utilização, nem de limites de aparelhos, desde que estejam dentro dos aparelhos elegíveis, ou seja, o cliente pode ligar quantas vezes for necessário. Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o seu equipamento, receber orientação para utilizar softwares, aprender a utilizar as principais funções.



Serviços não inclusos:


Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças;

Softwares não licenciados;

Equipamentos que não sejam destinados à utilização pessoal;

Suporte para Softwares não licenciados (Pirata);

Suporte de softwares de uso empresarial;

Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;

Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de Memória, Processador etc.);

Mídia para backup (CD, DVD etc.)


Cobertura da Garantia


A cobertura tem início imediato logo após o término da garantia oferecida pelo fabricante. A garantia contempla as mesmas situações previstas na garantia original: mão de obra e reposição de peças que apresentem defeito funcional durante o período de vigência.


Se não houver a possibilidade de reparo, será realizada a troca por um produto similar, com o valor limitado ao da nota fiscal.



Consulte a Garantia Estendida Original


A cobertura da garantia estendida original é a mesma oferecida pelo fabricante. Defeitos provocados por quedas e acidentes são casos que não se aplicam ao seguro. No caso de dúvidas, consulte os detalhes da cobertura no Manual do Produto.



Período da cobertura


O seguro é válido pelo período de 1 a 2 anos, a depender da contratação, e se inicia no término da garantia do fabricante.


Na Casa e Companhia, você pode comprar a Garantia Estendida Original junto com o produto ou em até 60 dias antes do vencimento da garantia original do fabricante.

TOPO